Explore
 Lists  Reviews  Images  Update feed
Categories
MoviesTV ShowsMusicBooksGamesDVDs/Blu-RayPeopleArt & DesignPlacesWeb TV & PodcastsToys & CollectiblesComic Book SeriesBeautyAnimals   View more categories »
All reviews - Movies (3)

eu vejo gente morta (que se amam)

Posted : 8 years, 4 months ago on 1 April 2009 03:06 (A review of Passengers)

'Passengers' é de longe uma história original, vamos dizer que seja uma cópia, mais ou menos, descarada de um dos filmes mais famosos de M. Night Shyamalan. Mas não é devido a isso que 'Passengers' deve ser considerado ruim, como todo 'filme-para-DVD', ele respeita a paciência do público e aposta em historinhas doces para não transformar-se em um longa pesado. A prova disso é o casal Wilson/Hathaway (que em questão de interpretação estão OK) que transformam 70% do filme em uma daquelas histórinhas de amor que todo mundo aguenta e até suspira com algumas cenas e os outros 30% são daquele tipo de suspense que todo mundo já tem uma teoria pra o que está acontecendo na trama.


0 comments, Reply to this entry

can you give me a "Big One" ?

Posted : 8 years, 10 months ago on 23 October 2008 06:26 (A review of Fast Food Nation)

[PORTUGUESE] Não gosto de filmes que excedem em personagens e tramas, mas o que me interessou nesse longa foi sua forma política misturada com um toque de humor negro para argumentar sobre o que há de verdade atrás dos deliciosos hamburgueres de fast-food que pessoas de vários países consumem todos os dias. Confesso que faltou muito pouco para eu me tornar um vegetariano após assití-lo (a cena do abatedouro é realmente chocante). O pontos negativos no filme foram principalmente as aparições de atores, como Ethan Hawke, sem necessidade no longa, nos obrigando a termos que aguentar alguns diálogos chatos e desnecessários.


0 comments, Reply to this entry

Confuso, mas nem tanto.

Posted : 8 years, 10 months ago on 14 October 2008 01:15 (A review of November)

"November" é um filme construído a partir de um conjunto de situações diferentes que occorem relacionados a um acontecimento (no caso, o assalto a loja de conveniência). Se torna um pouco complicado de se compreender, mas ao final, é como juntar todas as "peças" do filme e descobrir sua mensagem: "Nada pode mudar o verdadeiro destino da sua vida". As atuações deixam um pouco a desejar, porém a fotografia do filme mostrou os cuidados com as imagens, outro detalhe curioso é a cor, que muda a cada parte do filme que é dividido em três: Contradição, Desespero e Aceitação. Um bom suspense, mas deve passar longe em ser considerado um filme controverso.


0 comments, Reply to this entry



Insert image

drop image here
(or click)
or enter URL:
 link image?  square?

Insert video

Format block